Sony confirma novos planos para Homem-Aranha em parceria com a Marvel

Por Redação | 23 de Junho de 2016 às 18h16

Tudo indica que o novo filme solo do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, não é o único projeto planejado pela Sony em parceria com a Marvel. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Rothman, presidente da Sony Entertainment, confirmou que o estúdio pretende fazer mais filmes do Aranha e criar um universo do personagem com a produtora. “Sim. Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico", afirmou.

Além disso, Rothman também comentou sobre o poder que cada uma das empresas possui na tomada de decisões, fator financeiro, início das gravações e por aí vai. “A Sony tem a autoridade máxima, mas deixamos o controle criativo com a Marvel porque eles sabem o que estão fazendo. Já começamos as filmagens do novo Homem-Aranha em Atlanta. Eu não quero cortar custos da franquia, quero fazer dinheiro. Às vezes, você faz mais dinheiro cortando gastos, enquanto outras vezes consegue isso investindo em coisas rentáveis", disse.

Por fim, o executivo continuo rasgando elogios ao estúdio. "Um filme como Homem-Aranha feito pela Marvel não é algo inexpressivo, mas um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara e criativa, eu durmo muito bem todas as noites”, completou.

Spider-Man: Homecoming tem estreia prevista para o dia 6 de julho de 2017.

Fonte: THR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.