Sony começa a vender os seus primeiros Xperias de 2017 no Brasil

Por Redação | 16 de Maio de 2017 às 12h50
Tudo sobre

Sony

Para quem está procurando um novo smartphone, talvez a Sony tenha uma novidade saindo do forno para você. A partir desta terça-feira (16), a empresa começa a vender no Brasil os aparelhos que fazem parte de seu portfólio de 2017. São os seus aparelhos mais recentes, como o Xperia XA1 e Xperia L1, que chegam às lojas com um preço bem convidativo.

O Xperia XA1 custará apenas R$ 1.699,00 e se destaca principalmente pelas suas câmeras. A câmera principal tem 23 megapixels, lente f/2.0, que oferece uma maior sensibilidade em baixas condições de luminosidade, sensor ½.3” Exmor RS e autofoco híbrido. Já na câmera frontal, ele traz 8 megapixels e lente de 23 milímetros, o que oferece maior amplitude para selfies — ou seja, vai caber todo mundo na foto.

O processador é um Mediatek MT6757 Helio P20 octa-core, enquanto a memória tem 3 GB de RAM. O espaço para armazenamento é de 32 GB, os quais podem ser expandidos para até 256 GB com um microSD. O aparelho traz uma tela de 5 polegadas com resolução HD e chega nas cores branca, preta, rosa e dourada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Principal destaque do Xperia XA1 é sua câmera de 23 MP

Já o Xperia L1 é um pouco mais modesto e sai por R$ 1.199,00. Ele tem moldura arredondada e sem emenda, com um display HD de 5.5 polegadas. Além disso, ele conta com um processador MediaTek MT6737T de 64 bits, quad-core e 2 GB de RAM. Ao todo, são 16 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels e outros 5 MP para aquela selfie.

O destaque é que ambos os aparelhos contam com a tecnologia Smart Cleaner, que trabalha em segundo plano para garantir automaticamente a limpeza do cachê e dos aplicativos não utilizados. Isso significa que ele melhora o desempenho e a velocidade dos smartphones, já que eles não precisam computar dados que não estão sendo utilizados.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.