Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony aposta em câmeras nos novos Xperia XZ e X Compact

Por| 01 de Setembro de 2016 às 09h13

Link copiado!

Sony aposta em câmeras nos novos Xperia XZ e X Compact
Sony aposta em câmeras nos novos Xperia XZ e X Compact

Com sua ampla experiência e reconhecida qualidade na área de sensores fotográficos, a Sony resolveu equipar seus novos smartphones da linha Xperia X com o que ela possui de melhor nessa área. Os beneficiados com os potentes hardwares são o Xperia XZ de 5,2 polegadas e o X Compact com 4,2 polegadas.

Ambos os dispositivos contam agora com uma tecnologia de detecção tripla de imagem, baseado no sensor Exmore RS e combinado com o Predictive Hybrid AF, desenvolvido para capturar melhor objetos em movimento, e o Laser AF, que auxilia a obter melhores fotos em ambientes de baixa luminosidade. O sensor RGBC-IR auxilia no equilíbrio de branco e realiza uma autocorreção com base na quantidade de luz disponível no ambiente.

Xperia XZ

Continua após a publicidade

Como se pode notar, a Sony apostou alto ao equipar o Xperia XZ e o X Compact com uma quantidade variada de sensores e tecnologias a fim de obter um resultado final incrível. A câmera traseira possui 23 megapixels de resolução e inclui cinco sensores de estabilização de imagem, bem como a tecnologia Intelligent Active Mode, que atualmente também equipa as filmadoras da empresa. O Xperia XZ ainda conta com uma câmera frontal de 13 megapixels com uma lente angular que facilita fazer selfies graças à uma visão panorâmica. A câmera principal do XZ também pode gravar vídeos em 4K, característica que a versão Compact de 4,2 polegadas não possui.

Xperia X Compact

O Xperia XZ conta com uma tela de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 820, certificação IP68, conector USB Tipo-C, Android 6.0.1 Marshmallow e tecnologia de carregamento Battery Care, capaz de evitar o excesso de carregamento pausando a carga em 90% e concluindo o processo pouco antes do dispositivo ser retirado da tomada. Já o Xperia X Compact possui uma tela de 4,6 polegadas, processador Snapdragon 650, GPU Adreno 510, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, conector USB Tipo-C, Android 6.0.1 Marshmallow e bateria de 2.700 mAh.

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch