Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia Xperia Z5 Premium na cor rosa

Por| 12 de Abril de 2016 às 08h52

Link copiado!

Sony anuncia Xperia Z5 Premium na cor rosa
Sony anuncia Xperia Z5 Premium na cor rosa
Xperia Z5 Premium

A Sony acaba de anunciar uma nova cor para a linha Xperia. Agora, o Xperia Z5 Premium, lançado no final do ano passado, será vendido também na cor rosa. O aparelho é um dos primeiros a adotar a resolução de tela 4K, embora esse recurso tenha certas limitações. A adição de uma nova cor objetiva expandir o público-alvo do aparelho.

No início deste ano, a Sony havia lançado uma variante do Xperia Z5 na cor rosa e que serviu como teste para ver qual a reação do mercado em relação a nova coloração. Com a boa aceitação do público, a fabricante resolveu inserir a cor rosa em seu principal aparelho. Segundo Murai-san, designer da empresa, "a cor-de-rosa é uma das cores da tendência para 2016". Com isso, os clientes poderão combinar a nova coloração com as roupas e acessórios que são tendência da moda.

Celebrate style that’s strictly on your terms… Introducing #Xperia Z5 Premium Pink.

— Sony Xperia (@sonyxperia) 

O Xperia Z5 Premium é equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução de 2160 x 3840 pixels, 3 GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 810 Octa-Core de 64-bit, bateria de 3.430 mAh e câmeras de 23 megapixels e 5 megapixels.

Continua após a publicidade

Os que estão interessados em adquirir o Xperia Z5 Premium rosa deverão esperar até o início do mês de maio. O aparelho será vendido apenas em mercados selecionados e ainda não há qualquer informação sobre a data exata de lançamento, tampouco sobre quais países receberão a novidade.

Fonte: Android Authority