Sony anuncia Xperia L1, seu novo intermediário com Android Nougat

Por Redação | 20 de Março de 2017 às 14h47

Nesta segunda-feira (20), a Sony revelou o Xperia L1, seu novo smartphone intermediário com display de 5,5 polegadas, resolução 720p e o design clássico que já é marca registrada da empresa.

A câmera traseira do gadget é de 13 megapixels com direito a foco automático e flash LED, enquanto a câmera frontal possui 5 megapixels. Debaixo do capô, temos um chipset MediaTek MT6737T de 64-bit e apenas 16GB de armazenamento interno, porém expansível para até 256GB via cartão microSD.

A bateria de apenas 2620mAh pode parecer modesta, mas levando em consideração a CPU e a tela do gadget, ela pode ser suficiente para segurar um dia inteiro de uso com uma única carga.

O sistema operacional do Xperia L1 é uma versão customizada do Android Nougat capaz de se adaptar automaticamente aos hábitos do usuário, como o volume do toque, briho da tela e notificações prediletas, dependendo de onde ele está e o que está fazendo.

O Xperia L1 estará disponível no final de abril em alguns mercados selecionados, incluindo a Europa, América do Norte, África, Ásia e também América Latina - o que nos deixa esperançosos em relação a sua chegada ao Brasil. No entanto, informações sobre o preço do aparelho ainda não foram divulgadas.

Fonte: Sony

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.