Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smart TVs da Samsung recebem novo aplicativo de vídeo do Facebook

Por| 03 de Março de 2017 às 19h17

Link copiado!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Samsung é a primeira fabricante a contar com o novo aplicativo de vídeo do Facebook dedicado à TVs. Segundo a empresa, o app está disponível para as Smart TVs fabricadas a partir de 2015, incluindo a nova linha 2017 de QLED TVs.

O aplicativo de vídeo do Facebook para TV é uma nova maneira de desfrutar vídeos da rede social em uma tela maior. Através dele, os usuários podem assistir vídeos compartilhados por amigos ou páginas que eles seguem, bem como acompanhar transmissões ao vivo de todo o mundo e checar os vídeos recomendados com base em seus interesses.

Para acessar o aplicativo, basta baixá-lo pelo Smart Hub de uma TV Samsung e então fazer o login com a conta do usuário do Facebook para começar a aproveitar e a descobrir novos conteúdos.

Além do lançamento para as Smart TVs da Samsung nesta sexta-feira (3), o Facebook anunciou anteriormente a disponibilidade do aplicativo de vídeo para a quarta geração da Apple TV. Ele já pode ser baixado gratuitamente na tvOS Store, além de estar aparecendo na home page da loja de aplicativos para o set-top boxe da Apple.