Site que ensina matemática tem Bill Gates e Anderson Silva como protagonistas

Por Redação | 05 de Novembro de 2014 às 16h03
photo_camera Divulgação

A Khan Academy, site que oferece cursos gratuitos de matemática, lançou uma série de comerciais com recomendações de pessoas conhecidas mundialmente em diversas áreas de atuação. Entre eles estão o empresário e fundador da Microsoft, Bill Gates, e o lutador brasileiro Anderson Silva.

No site da Khan Academy, agora traduzido para o português, é possível praticar diversos módulos da disciplina escolar, tornando o aprendizado muito mais fácil para crianças, jovens e adultos. Com isso, os usuários podem conhecer melhor a matéria, considerada por muitos como uma das mais difíceis do colegial, só que de um jeito bem mais acessível e descontraído.

Em um dos vídeos, Gates fala sobre a importância da Khan Academy na aprendizagem da matemática e ainda diz que acessa a ferramenta quando precisa lembrar de algum conceito, ou para ajudar os seus filhos.

Já no vídeo do Anderson Silva, o lutador usa um roteiro preparado para ele e as outras celebridades que apresentam os outros vídeos, reforçando que o serviço é usado pelos filhos de Bill Gates. No canal da Khan Academy também é possível conferir comerciais com Giovana Antonelli, Marina Ruy Barbosa, Simoninha, entre outros.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.