Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site cria modelo do Galaxy Note 8 com "90% de precisão"

Por| 03 de Abril de 2017 às 09h57

Link copiado!

Site cria modelo do Galaxy Note 8 com "90% de precisão"
Site cria modelo do Galaxy Note 8 com "90% de precisão"

Sem sombra de dúvidas, o lançamento do Galaxy Note7, no ano passado, foi um dos maiores fiascos tecnológicos da última década. E não seria estranho se, após os casos dos celulares explosivos, a Samsung decidisse encerrar essa linha de smartphones para evitar mais prejuízo à sua imagem. Porém, parece que isso não vai acontecer e já tem gente tentando imaginar como a sul-coreana vai tentar limpar essa fuligem que ficou em seu passado. Ainda que a empresa não tenha comentado nada sobre o futuro dos Note, a temporada de apostas sobre o que esperar já está aberta.

E o site TechConfigurations é um dos mais animados com isso. Tanto que criou um modelo 3D baseado em todas as informações que vazaram até agora para mostrar mais ou menos como o aparelho deve ser. De acordo com a página, o conceito apresentado por ele tem um índice de precisão de 90%, o que é relativamente alto para algo cuja existência nós nem sabemos se está confirmada.

Segundo eles, o Galaxy Note 8 terá uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 4K e já no modelo Infinity Display apresentado no Galaxy S8. Aliás, o próprio design geral do produto é apresentado como muito semelhante ao smartphone anunciado na semana passada, algo que sempre foi uma constante entre as duas linhas. Isso significa que ele também traz o leitor de impressões digitais na parte traseira, além de duas câmeras. E é exatamente com base nesse histórico que eles se basearam para “dar vida” ao Note 8 com esse nível de precisão.

Continua após a publicidade

Além disso, a página aponta alguns outros rumores sobre o smartphone, sobretudo sobre sua configuração. De acordo com eles, o aparelho vai ter 6 GB de RAM e também virá equipado com o poderoso processador Snapdragon 835. Isso faz dele um aparelho ainda mais potente que o Galaxy S8 e S8+, já que ambos contam com apenas 4 GB de RAM. Já em termos de câmera, a previsão é que ele traga uma lente de 12 megapixels combinada a mais 8 MP na parte traseira. Já na parte frontal, a câmera também seria de 8 MP e já teria um leitor de retina.

O Galaxy Note 8 imaginado ainda é todo revestido com Gorilla Glass 5, além da já tradicional certificação que torna o dispositivo à prova de poeira e de água.

Porém, como dito, vale sempre frisar que essa construção é meramente especulativa e a Samsung não comentou nada sobre um novo Note. É bem provável que ela vá trazer um aparelho da linha em breve, mas ela deve tomar muito cuidado com isso para ter certeza que o fiasco com o Galaxy Note7 não se repita. Por isso, é importante ficar bem atento a qualquer rumor que surja.

Continua após a publicidade

Via: TechConfigurations