Série "Carpool Karaoke" tem lançamento adiado no Apple Music

Por Redação | 25 de Abril de 2017 às 10h45
photo_camera Divulgação

Ao que tudo indica, o lançamento do programa Carpool Karaoke no Apple Music vai atrasar. De acordo com a agência de notícias Reuters, a companhia confirmou que a estreia acontecerá ainda neste ano, e não mais agora em abril, como estava planejado.

Esta é a segunda vez que a entidade cancela a estreia da atração. A primeira foi em março, quando estava agendada uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos, para celebrar a premiere da série, mas a comemoração também foi cancelada sem nenhuma explicação.

O mais curioso é ver que a Maçã adiou a chegada de um de seus serviços, uma vez que a empresa é conhecida por ser bastante rígida quanto a prazos e cronogramas. Não foram revelados detalhes sobre o que teria levado a gigante de Cupertino a atrasar a disponibilidade dos primeiros episódios da série.

O Carpool Karaoke é uma adaptação de um quadro que leva o mesmo nome e faz parte do The Late Late Show, programa do apresentador James Corden. Como o próprio nome sugere, a atração leva celebridades - a maioria cantores - para cantar e responder algumas perguntas sobre a carreira, enquanto Corden dirige. O quadro já recebeu artistas como Madonna, Adele, Selena Gomez, Lady GaGa, Britney Spears e Justin Bieber.

A versão para o Apple Music seguirá o mesmo formato, mas terá um apresentador diferente para cada episódio. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Michael Strahan, John Cena, Will Smith, Billy Eichner, John Legend, Ariana Grande, Seth MacFarlane, Chelsea Handler, Blake Shelton, Shaquille O'Neal e a banda Metallica.

Fonte: Reuters

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.