Sergey Brin aconselhou Marissa Mayer a 'ser mais ousada' ao sair do Google

Por Redação | 21.05.2015 às 10:57

Em julho de 2012, Marissa Mayer deixou o Google para assumir o cargo de CEO do Yahoo!. Ao sair, no entanto, Sergey Brin, cofundador do Google, deu alguns importantes conselhos para a nova executiva do Yahoo!, que havia trabalhado em Mountain View por 13 anos.

Em uma entrevista, Mayer disse que, como engenheira, sua "tendência era ser mais conservadora do que ser mais interativa. Mesmo na inovação, prefiro trazer um produto no início e, lentamente, torná-lo melhor".

Por conta disso, Brin a aconselhou a ser ousada no comando do Yahoo!. "Ao sair do Google, eu disse: 'Sergey, é hora de eu ir. Eu tenho que ir'. Ouvi 'Marissa, espere'. Ao virar, ele olhou para mim e disse: 'Não se esqueça de ser ousada'".

Além disso, o cofundador do Google apresentou a Mayer suas próprias ideias sobre o Yahoo!, como a alteração do logotipo, entre outras.

Para Mayer, as palavras de Brin a ajudaram a tomar decisões durante seus três anos de Yahoo!, em especial nos momentos de grandes decisões. Ela também afirmou que estas palavras se repetem em sua cabeça todos os dias.

Fonte: Fortune

Fonte: http://googlediscovery.com/2015/05/20/sergey-brin-deu-conselho-a-marissa-mayer-seja-ousada-no-yahoo/