Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Serasa Experian lança app para facilitar decisões de concessão de crédito

Por| 01 de Junho de 2017 às 14h18

Link copiado!

Serasa Experian lança app para facilitar decisões de concessão de crédito
Serasa Experian lança app para facilitar decisões de concessão de crédito

Pensando especialmente nas pequenas e médias empresas, a Serasa Experian desenvolveu o Decisor, aplicativo web e mobile que indica, rapidamente, qual a estratégia de concessão de crédito mais adequada para cada tipo de venda.

De acordo com a organização, em fevereiro de 2017 havia 59,7 milhões de consumidores inadimplentes no Brasil. Considerando este cenário, é extremamente importante poder contar com tecnologias no auxílio da tomada de decisões ao realizar vendas e fornecer créditos.

O Decisor funciona tanto via web, quanto nas versões móveis para Android ou iOS. Para utilizar, é preciso ser cliente da Serasa Experian, sendo que, quem ainda não é, só precisa acessar o site do produto e fazer o cadastro. O app é gratuito, e o cliente só paga pelo pacote de consultas que desejar adquirir.

Continua após a publicidade

Basta digitar o CPF ou CNPJ do cliente que deseja analisar para que o app rapidamente apresente as recomendações de crédito para aquela pessoa física ou jurídica. Entre elas, estão a venda à vista ou a prazo, quantos prazos, a exigência de garantias adicionais, entre outras. O usuário também consegue acessar por meio do Decisor o relatório da Serasa Experian, demonstrando os motivos pelos quais o serviço ofereceu aquelas recomendações.