Publicidade

Será que o Nokia 6 é tão resistente quanto os aparelhos antigos?

Por| 29 de Março de 2017 às 18h10

Link copiado!

Será que o Nokia 6 é tão resistente quanto os aparelhos antigos?
Será que o Nokia 6 é tão resistente quanto os aparelhos antigos?

O Nokia 6 já é um grande sucesso. Com sistema operacional Android 7.0 Nougat, processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A53 + Quad-core 1.1 GHz Cortex-A53, 4GB de memória RAM e câmera de 16MP, o aparelho é capaz de satisfazer até os usuários mais exigentes.

Mas e em relação a resistência? Será que o novo smartphone da Nokia mantém o padrão dos aparelhos antigos, tão famosos pela sua durabilidade? O jeito mais rápido de descobrir a qualidade da fabricação de um smartphone é a sua desmontagem, e foi exatamente o que fizeram com o Nokia 6.

Em um vídeo publicado no YouTube, JerryRigEverything mostrou que o smartphone da Nokia é, definitivamente, um dos smartphones mais resistentes disponíveis no mercado. Um dos segredos para a sua força é o enorme número de parafusos: Embaixo da tela há uma placa de metal presa por nada menos que 19 parafusos, dando rigidez extra ao aparelho.

Apesar de tudo isso, o vídeo mostra que o Nokia 6 é bastante fácil de desmontar, graças à organização de seus componentes. Confira abaixo!

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena