Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem alarde, Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 de 128 GB aparecem na loja da Samsung

Por| 14 de Agosto de 2015 às 10h46

Link copiado!

Sem alarde, Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 de 128 GB aparecem na loja da Samsung
Sem alarde, Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 de 128 GB aparecem na loja da Samsung
Galaxy Note 5

Durante o evento da Samsung que revelou os novos Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 nesta quinta-feira (13), muita gente se decepcionou com o fato da fabricante sul-coreana apenas apresentar os novos aparelhos em versões de 32 GB e 64 GB. Sem a possibilidade de expandir o espaço de armazenamento, a expectativa era que a empresa compensasse isso com versões de 128 GB, o que não aconteceu. Isso não quer dizer, porém, que elas não existam.

Apesar de não falar nada durante o evento, esses modelos com mais capacidade de armazenamento apareceram dentro da loja da Samsung em seu site oficial quase que na surdina, sem que a companhia fizesse qualquer alarde ou anúncio referente à disponibilização.

Isso deixou muita gente intrigada. Apesar da existência desses modelos de 128 GB serem o que muita gente espera, o fato deles terem aparecido sem qualquer comentário da Samsung fez com que muitos acreditassem que se trata de algum tipo de erro na hora de adicionar os aparelhos no sistema.

Continua após a publicidade

Além disso, o The Verge listou mais alguns pontos estranhos em relação a isso. Como aponta a página, o S6 Edge Plus com este tamanho está disponível somente na cor preta nas operadoras Sprint e T-Mobile, mas a AT&T tem tanto o preto quanto o dourado como opção.

O fato é que, até o momento, tanto o Galaxy S6 Edge Plus quanto o Note 5 continuam listados com essa terceira opção de armazenamento, também agendada para chegar às lojas no próximo dia 21 de agosto e em pré-venda oficial.

Fonte: Samsung Store, The Verge