Se não é um iPhone... Apple aposta em "aplicativos incríveis" em novo comercial

Por Redação | 20 de Julho de 2015 às 15h15
photo_camera Foto: Reprodução/Business Insider

A Apple compartilhou seu novo comercial no último domingo (19), apostando em um slogan já conhecido dos fãs: "Se não é um iPhone, não é um iPhone". A propaganda com 30 segundos de duração faz parte de uma série promocional criada para divulgar o ecossistema dos iPhones, bem como a satisfação dos clientes com os produtos e seus aplicativos exclusivos.

Na ação publicitária, o narrador ressalta que, atualmente, a App Store conta com mais de 1,5 milhão de softwares escolhidos a dedo para surpreender os usuários. Como de praxe, a companhia norte-americana focou em aplicações exclusivas de iOS para chamar a atenção no vídeo, como games, apps educacionais e de saúde e ainda serviços de streaming de música.

Vale lembrar que, no início deste mês, a Maçã lançou dois comerciais intitulados de "Hardware & Software" e "Loved". O primeiro exibe as vantagens do hardware do smartphone, juntamente com os softwares desenvolvidos com base no sistema iOS. Já em "Loved", a empresa expôs a satisfação de centenas de usuários, que utilizam seus aparelhos com um largo sorriso no rosto. Ao que tudo indica, a Apple parece mesmo ter mudado a direção de suas ações promocionais, já que as narrativas emocionantes e persuasivas presentes nas campanhas anteriores foram temporariamente deixadas de lado.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.