Samsung volta a cutucar Apple em novos comerciais

Por Redação | 05 de Junho de 2015 às 10h22

A rivalidade entre Samsung e Apple sempre foi evidente e as empresas sempre gostaram de demonstrar isso na hora de divulgar os seus produtos. Tudo estava muito calmo nesse departamento, até que a Samsung resolveu atacar novamente durante a primeira partida das finais da NBA, que aconteceu nesta quinta-feira (04).

A empresa sul-coreana aproveitou o evento para lançar dois novos anúncios do Galaxy S6 Edge. Em um deles, a Samsung elogia a exibição na borda do novo dispositivo, mas também aproveita para zombar do fato do seu concorrente, o iPhone 6, não ter nada parecido em seu design.

Já o segundo anúncio destaca o fato do Galaxy S6 Edge possuir um recurso nativo de carregamento sem fio e o iPhone 6 também não tem nada parecido. Além disso, a capacidade do Galaxy S6 Edge de tirar selfies com uma amplitude muito maior do que o último iPhone também não foi esquecida.

Via CNET

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.