Samsung volta a atacar Apple em comercial da linha Galaxy

Por Redação | 13.09.2015 às 12:58

Nos números, a Samsung pode até estar sendo ameaçada pela Apple, mas não é isso que ela faz parecer em seu marketing. Como já é tradição, a fabricante coreana voltou a enaltecer as funcionalidades dos próprios aparelhos que não estão disponíveis nos celulares da rival, e isso no mesmo dia em que a Maçã veio a público para revelar a nova geração de iPhones.

Na peça “Não é um celular, é uma galáxia”, o foco são os aparelhos da linha Galaxy, obviamente. Mais especificamente, os modelos Note 5 e S6 Edge+, que não contam apenas com telas gigantes e características exclusivas, mas também a possibilidade de recarregamento sem fios.

No vídeo, vemos diversos modelos da Samsung sendo colocados sobre uma estação de recarga da própria, não dando espaço para que um iPhone, triste e sem bateria, faça o mesmo. Não que isso seja possível, já que como o comercial ressalta, o celular da Apple não conta com esse tipo de funcionalidade de fábrica e exige o uso de uma bateria ou acessórios adicionais fabricados por terceiros.

Ambos os dispositivos da Samsung mostrados no comercial já estão no mercado, enquanto as versões 6s e 6s Plus do iPhone chegam apenas no final do mês. Analistas discordam quanto ao sucesso dos novos modelos, já que a adição do 3D Touch e mudanças de hardware não seriam suficientes para repetir o sucesso estrondoso dos modelos atuais. A guerra continua.

Fonte: Samsung (YouTube)