Samsung vai apresentar o Galaxy Tab S3 na MWC 2017, 'confirma' rumor

Por Redação | 31 de Janeiro de 2017 às 12h02

A Samsung já confirmou que não vai mostrar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017, mas isso não significa que a empresa não vai dar as caras em Barcelona.

Rumores desta terça-feira (31) dão conta que o principal atrativo da fabricante sul-coreana será o Galaxy Tab S3, seu novo tablet topo de linha que deve chegar às lojas ainda este ano. Ao Pocketnow, fontes anônimas alegam que a Samsung começará a enviar convites para sua coletiva ainda esta semana e que ele estampará o gadget de 9,6 polegadas.

Claro que tudo isso ainda não passa de boato, mas dada a proximidade do evento, é possível que isso aconteça mesmo. Oficialmente, claro, a Samsung ainda não falou absolutamente nada sobre a existência do Galaxy Tab S3. Outro punhado de rumores e vazamentos, entretanto, dão conta da aparência e especificações técnicas do aparelho.

As apostas são de que ele virá equipado com chip processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e câmeras de 12 e 5 megapixels. O display de 9,6 polegadas terá 2.048 x 1.536 pixels de resolução, enquanto o sistema operacional que virá de fábrica será o Android 7.0 Nougat.

Como de costume, o tablet chegará às prateleiras em duas variantes: a SM-T820, com suporte apenas a redes Wi-Fi; e a SM-T825, com suporte a redes 4G/LTE e Wi-Fi. Há relatos de que um dos modelos será comercializado pelo equivalente a US$ 600.

Fonte: Pocketnow

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.