Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung só revelará o Galaxy S8 em abril, dizem fontes

Por| 19 de Dezembro de 2016 às 14h16

Link copiado!

Samsung só revelará o Galaxy S8 em abril, dizem fontes
Samsung só revelará o Galaxy S8 em abril, dizem fontes

Nos últimos anos, a Samsung sempre fez a revelação dos novos modelos de sua linha Galaxy S durante o Mobile World Congress, evento realizado anualmente no mês de fevereiro em Barcelona. Entretanto, parece que para o Galaxy S8, seu próximo smartphone da linha, só será divulgado um pouco mais depois no primeiro semestre de 2017.

De acordo com fontes ligadas à fabricante sul-coreana, o evento de lançamento do próximo top de linha da marca será realizado em Nova York em uma data ainda não especificada em abril.

Segundo as informações divulgadas, a multinacional teria tomado esta decisão para ter mais tempo de trabalhar com agências internacionais de marketing e estabelecer campanhas para recuperar a confiança do público depois dos incidentes com o Galaxy Note 7, cujos problemas com explosão de baterias e o recall de mais de 4 milhões de aparelhos abalaram o prestígio da marca.

A informação ainda não foi confirmada pela Samsung, mas tudo indica que o plano é verídico, já que as fontes que divulgaram essa mudança de planos dos sul-coreanos são participantes da reunião global de planejamento estratégico da companhia para 2017, evento que está em andamento em Seul durante esta semana.

Continua após a publicidade

Apesar deste novo desdobramento em relação ao anúncio do S8, informações concretas sobre como será o próximo aparelho ainda não surgiram do evento. Mesmo assim, nas últimas semanas diversos rumores surgiram sobre o flagship.

Alguns dos últimos rumores apontaram que o S8 não viria com modelos em tela plana, optando por um design curvado em toda a linha. Outra informação vazada no início de dezembro apontou que o Galaxy S8 pode vir em duas variantes de tamanhos diferentes: 5,7 polegadas e 6,2 polegadas. É mais de meia polegada a mais em relação aos atuais Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Relatos anteriores ainda dão conta que o Galaxy S8 chegará aos Estados Unidos equipado com um Snapdragon 835, enquanto o restante do mundo receberá uma versão com o novíssimo Exynos 8895, fabricado em 10 nm. Além disso, rumores preveem que o topo de linha trará não 4 GB, mas pelo menos 6 GB de RAM e contará com um leitor de impressões digitais ultrassônico. A Samsung também estaria considerando lançar o smartphone com a opção de 256 GB de armazenamento interno, além dos tradicionais 64 GB e 128 GB.

Fonte: Sammobile