Samsung pode lançar novo Galaxy Tab S3 em 1º de setembro

Por Redação | 20.07.2016 às 08:58

Alguns rumores referentes ao novo tablet da Samsung começaram a surgir na internet. De acordo com as informações ventiladas pelo blogueiro russo Eldar Murtazin na internet, o novo tablet se chamará Galaxy Tab S3 e ele será lançado especificamente em um evento no dia 1º de setembro, um dia antes da IFA 2016, que acontece na cidade alemã de Berlim.

Vale a pena mencionar que Murtazin tem um histórico bastante instável quando se trata de rumores e informações vazadas. Por isso, o lançamento poderá acontecer em outro momento ainda este ano. Caso o Galaxy Tab S3 seja realmente lançado no início de setembro, acontecerá apenas um mês depois do lançamento do Galaxy Note7, previsto para o dia 2 de agosto.

O Samsung Galaxy Tab S3 deverá contar com uma tela de 8 polegada com resolução de 1536 x 2048 pixels e um processador Qualcomm Snapdragon 652 de 1,8 GHz. Outros rumores apontam que o aparelho terá 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD), câmera traseira de 8 megapixels e uma câmera frontal de 2 megapixels. Sua bateria de 4.000 mAh deverá ser suficiente para um dia completo de uso sem a necessidade de recarregamento. A versão do Android que deverá equipar o novo tablet da Samsung é o Android Marshmallow.

A atualização de uma de suas linhas de tablets deverá ajudar a manter as vendas da Samsung estáveis, uma vez que o mercado mundial de tablets passa por um momento não tão animador.

Via Geek Gadgets