Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar Galaxy S7 "Jet Black" em dezembro

Por| 22 de Novembro de 2016 às 12h19

Link copiado!

Samsung pode lançar Galaxy S7 "Jet Black" em dezembro
Samsung pode lançar Galaxy S7 "Jet Black" em dezembro

O mundo mobile pode ser dividido em dois grandes grupos: um de fãs da Apple e outro de fãs da Samsung. E esses dois grupos vivem esbravejando nos quatro cantos da internet que uma marca copia a outra e vice-versa. Também não é para menos, ambas as empresas dão motivos para isso.

Para não dizerem que estamos mentindo ou sendo tendenciosos, nesta terça-feira (22) surgiu um rumor de que a Samsung está prestes a lançar uma versão "Jet Black" do Galaxy S7, com uma traseira toda brilhante, pomposa e altamente suscetível a arranhões, do jeito que a Apple fez com o iPhone 7.

O boato foi ventilado pelo Korea Herald, que diz ter conversado com uma fonte ligada à indústria e com conhecimento de causa. De acordo com a tal fonte, o Galaxy S7 "Jet Black" chegará às lojas em dezembro, para as compras de fim de ano.

Continua após a publicidade

Desde que iniciou as vendas do iPhone 7, a Apple viu as unidades da versão Jet Black evaporarem de seus estoques. A quantidade de pedidos foi tão grande que a empresa teve de jogar a previsão de entrega do modelo para semanas logo após o início das vendas. Até o momento, tanto as Apple Store ao redor do mundo quanto o site da Apple têm quantidades limitadas do iPhone 7 brilhoso e não se sabe quando a empresa conseguirá normalizar os estoques.

De olho grande no sucesso da concorrente, a Samsung então teria decidido lançar um modelo semelhante do Galaxy S7. A ideia é mais do que óbvia: aquecer as vendas do smartphone depois do fiasco histórico do Galaxy Note7. O phablet explosivo seria o principal produto da fabricante sul-coreana para as festividades de Natal, responsabilidade que agora recaiu sobre os ombros do Galaxy S7 - sobretudo o "Jet Black", pelo visto.

Fonte: The Korea Herald, BGR