Samsung parece já estar trabalhando em um novo Gear VR

Por Redação | 07 de Julho de 2016 às 09h19

Os óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR, começaram a ser produzidos de mansinho, com um número limitado de aparelhos compatíveis. Mais recentemente, a sul-coreana lançou uma "versão para consumidores", desta vez compatível com a maioria dos aparelhos top de linha da marca - Note 5, S7, S7 Edge e S6. Agora, surgem as primeiras evidências de que uma nova versão do aparelho está chegando e que ele trará algumas mudanças.

Os primeiros modelos existentes do Gear VR vieram com número de modelo SM-R32x, enquanto a versão para consumidor chegou como SM-R322. E aqui é que está um dos indícios mais fortes de que um novo dispositivo do tipo está prestes a ser anunciado. O banco de dados de importação e exportação da Índia registrou que a Samsung importou algum hardware de teste para o país, desta vez com modelo SM-R323. Uma das entradas do banco de dados, inclusive, aponta este modelo pelo nome Gear VR.

Gear VR

Ainda não se sabe ao certo quais são as melhorias que o novo Gear VR terá, mas a lista de importação indica que haverá conectividade Bluetooth. Quaisquer que sejam as mudanças realizadas para esta nova versão, há quem especule que o aparelho será anunciado em conjunto com o novo Galaxy Note7 daqui a aproximadamente um mês.

Fonte: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.