Samsung parece estar trabalhando num Gear Fit Pro

Por Redação | 27 de Janeiro de 2017 às 07h22

A Samsung parece estar prestes a criar uma nova linha de wearables para fazer companhia às pulseiras fitness Gear Fit e aos smartwatches Gear S. Batizada até o momento de Gear Fit Pro, ela foi descoberta em uma patente nesta sexta-feira (27).

Ainda não há informações sobre qual será o diferencial do produto em relação aos seus irmãos, mas a principal aposta é que ele oferecerá recursos avançados de monitoramento de saúde do usuário.

Registro da patente na Agência Europeia de Propriedade Intelectual mostra que a Samsung pode estar trabalhando num Gear Fit Pro
Registro da patente na Agência Europeia de Propriedade Intelectual mostra que a Samsung pode estar trabalhando num Gear Fit Pro (Reprodução: SamMobile)

Outros palpites apontam que o Gear Fit Pro se encaixaria na proposta da plataforma Simband, anunciado pela Samsung há três anos, e que utiliza a nuvem para manter e auxiliar na coleta de informações como nível de oxigênio, temperatura corporal, frequência cardíaca e mais.

Embora não haja dúvidas de que a patente pertence à Samsung, o documento registrado na Agência Europeia de Propriedade Intelectual não diz nada sobre os recursos ou aparência do Gear Fit Pro. Por isso estamos palpitando sobre algo que sequer pode sair do papel para ver a luz do dia.

Fonte: SamMobile

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.