Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung sonda empresa japonesa para fornecer baterias para o Galaxy S8

Por| 03 de Fevereiro de 2017 às 10h20

Link copiado!

Samsung sonda empresa japonesa para fornecer baterias para o Galaxy S8
Samsung sonda empresa japonesa para fornecer baterias para o Galaxy S8

Com as investigações concluindo que foram as baterias as responsáveis por todos os problemas do Galaxy Note7, é de se imaginar que a Samsung queira uma nova parceira para fornecer as baterias para o Galaxy S8. E é justamente isso o que a fabricante sul-coreana está fazendo.

De acordo com a Reuters, a Samsung estaria negociando com a japonesa Murata Manufacturing para que ela seja a responsável pelas baterias do próximo topo de linha. Caso as companhias cheguem a um acordo, a Murata substituiria a chinesa Amperex como uma das duas fornecedoras do componente.

O mais interessante disso é que a outra fornecedora é a Samsung SDI, subsidiária da sul-coreana, que também fabricou baterias defeituosas, mas a Samsung parece disposta a varrer para debaixo do tapete a bagunça que ela também causou.

Ainda não há qualquer informação sobre o andamento das negociações, e ambas as empresas se negaram a comentar os rumores. Mesmo assim, com a proximidade do anúncio do Galaxy S8, previsto para o próximo dia 29 de março, é possível que nas próximas semanas tenhamos a confirmação disso tudo -- ou não.

Continua após a publicidade

Fonte: Reuters