Samsung lançará novo smartphone com sistema Tizen

Por Redação | 11 de Março de 2016 às 10h44
Tudo sobre

Samsung

Até o momento, a Samsung introduziu apenas dois smartphones baseados em seu sistema operacional Tizen: o Z1 e Z3. Ambos foram lançados no ano passado nos meses de janeiro e outubro, respectivamente. Segundo informações do SamMobile, a sul-coreana agora está trabalhando em um novo aparelho com o SO.

Chamado até o momento apenas como "a versão 2016 do Z1", o aparelho virá com o nome de modelo SM-Z150 e deverá ser lançado em breve, tendo em vista que o Z1 original foi lançado no início de 2015. Não há muitas informações a respeito do Z1 2016, além do fato dele provavelmente ostentar um display AMOLED. Em todo caso, assim como o Z1 lançado no ano passado, o novo gadget muito provavelmente será um dispositivo de entrada feito para clientes que não podem pagar muito por um novo celular.

Como é possível ver na imagem abaixo, o Z1 do ano passado traz uma aparência bastante simples e econômica, comum em aparelhos de entrada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Samsung Z1

A Samsung lançou o Z1 original por cerca de US$ 90 e a expectativa é que o novo modelo venha com preço de etiqueta similar. Vale ressaltar que tanto o Z1 como o Z3 não foram lançados nos Estados Unidos, mas, desta vez, a Samsung pode estar planejando trazer o novo Z1, ou outro smartphone com o sistema Tizen, à América do Norte em algum momento para testar a receptividade do público consumidor a aparelho desse nível.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.