Samsung lança Galaxy E5 e E7, dois novos smartphones com preços acessíveis

Por Redação | 06 de Janeiro de 2015 às 15h36
TUDO SOBRE

Galaxy E5

A Samsung anunciou nesta terça (6) dois novos smartphones medianos voltados para mercados emergentes: o Galaxy E5 e Galaxy E7. O lançamento foi na Índia, juntamente com a chegada àquele mercado dos já conhecidos Galaxy A3 e A5, com chassis metálicos.

Os novos integrantes são inspirados nos aparelhos da linha A, mas com estrutura de plástico. No entanto, o corpo continua sendo unibody, ou seja, não há acesso à bateria.

O Galaxy E5 é inspirado no Galaxy A3, vem com tela de 5 polegadas e resolução 720p. O processador é um Snapdragon 410 rodando a 1.2 GHz, com 1.5 GB de memória RAM e bateria de 2400 mAh. O armazenamento interno é de 16 GB, com suporte a cartão de memória de até 64 GB. A câmera traseira é de 8 megapixels, e a frontal, de 5 MP.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Samsung Galaxy E5 e E7

O Galaxy E7 tem um hardware um pouco melhor, utilizando o mesmo processador mas com 2 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas, resolução de 720p e câmera traseira de 13 megapixels. Um ponto bastante atraente é a bateria, com generosos 2.950 mAh.

Ambos os aparelhos são dual-SIM, mas sem conexão 4G. Eles rodam o Android 4.4 KitKat com a TouchWiz e custam pouco mais de 300 dólares, cerca de R$ 800 (na conversão atual, sem os impostos). Apesar de ser voltado a mercados emergentes, ainda não há data para lançamento dos novos modelos no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.