Samsung já está trabalhando no Galaxy S9

Por Redação | 06 de Abril de 2017 às 14h25

O Galaxy S8 foi anunciado há pouco mais de uma semana e a internet já começa a se mexer em busca de rumores do seu sucessor. Sim, por mais que a Samsung nem sequer tenha lançado seu mais recente smartphone, já tem boato apontando para aquilo que o Galaxy S9 vai oferecer.

Segundo o site BGR, a fabricante sul-coreana vai começar a trabalhar em seu novo modelo seis meses antes do habitual exatamente para garantir que o aparelho passe por todos os procedimentos de qualidade necessários. Isso significa necessariamente que essa antecipação não vai se converter em anúncios antes da hora, mas que os profissionais vão ter mais tempo de testar e conferir se está tudo certo. A ideia é que, com essa mudança no calendário, desastres como o do ano passado possam ser evitados.

Por outro lado, não há como descartar a possibilidade de o Galaxy S9 ser lançado meses antes do esperado inicialmente. O próprio Galaxy S8 foi antecipado para tentar apagar o incêndio deixado pelo Note 7 explosivo e pode ser que o próximo smartphone siga um destino semelhante. Até porque, como o site The Bell afirma, o Galaxy S9 começou a ser desenvolvido exatamente como uma forma de resposta da Samsung à crise que se desenhava à sua frente.

Já em relação às especificações técnicas, nada se sabe ainda exceto suposições com base naquilo que a empresa já vem fazendo. Porém, sabendo que o Galaxy S9 já está ganhando forma, pode ter certeza de que os vazamentos vão começar a aparecer mais cedo neste ano.

Via: The Bell, BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.