Publicidade

Samsung já colocou no ar a página de suporte para o Galaxy S8 Plus

Por| 13 de Fevereiro de 2017 às 14h00

Link copiado!

Samsung já colocou no ar a página de suporte para o Galaxy S8 Plus
Samsung já colocou no ar a página de suporte para o Galaxy S8 Plus

Colocando um pouco mais de lenha na fogueira do hype para seus próximos smartphones de topo de linha, os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, a Samsung parece já ter posto no ar, nesta segunda-feira (13), o site de suporte técnico para o dispositivo.

A página foi aparentemente vazada pelo site indiano de suporte da marca, e faz referência ao modelo "SM-G955FD". Apesar de não trazer nenhuma nova informação sobre o produto, o código é de um dispositivo ainda não lançado e faz referência a possível identificação interna do Galaxy S8 Plus.

Os Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus darão as caras no próximo dia 29 de março – um atraso considerável em relação aos lançamentos anteriores da linha, que aconteceram próximos ao Mobile World Congress (MWC), realizado anualmente em fevereiro, em Barcelona. De acordo com a Samsung, o lançamento adiado tem relação com novas garantias de segurança e qualidade que a empresa implementou após os incidentes com seus Galaxy Note 7 explosivos.

Continua após a publicidade

Ainda assim, a companhia promete não deixar os participantes do MWC na mão, e deve mostrar uma prévia do Galaxy S8 durante o evento de lançamento do Galaxy Tab S3 na feira.

Até o momento, tudo que sabemos a respeito do S8 são rumores. Parece que o smartphone vai ser um pouco menor que o Galaxy S7, apesar de trazer uma tela maior, o que significará que as bordas do próximo top de linha da sul-coreana serão mais finas. Além disso, o assistente pessoal Bixby fará sua estreia no modelo.

Fonte: Sam Mobile, Samsung