Samsung inaugura o maior centro de experiências móveis do mundo na Índia

Por Natalie Rosa | 12 de Setembro de 2018 às 15h17
Divulgação/Samsung
Tudo sobre

Samsung

A Samsung acaba de anunciar a abertura do maior centro de experiência móveis do mundo, localizado em Bengaluru, na Índia. Batizado de Samsung Opera House, o local promete oferecer experiências únicas de tecnologia, estilo de vida e inovação aos seus visitantes. O centro vai trabalhar com base na filosofia da companhia de "descobrir hoje o mundo de amanhã", apresentando tecnologias em constante desenvolvimento como realidade virtual, inteligência artificial e internet das coisas.

Os visitantes poderão testar experiências em realidade virtual, como a cadeira 4D Sway ou ainda a Whiplash Pulsar 4D, que fazem movimentos em 360 graus e em 3D.

HC Hong, presidente e CEO da Samsung do sudoeste da Ásia, conta que os consumidores, em especial os millennials, estão em busca de experiências únicas com as marcas. "É disso que se trata o Samsung Opera House. Temos uma curadoria nunca antes vista de experiências que vão empolgar pessoas de todas as idades", revela o executivo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Opera House também vai organizar workshops, atividades e eventos para os visitantes, com o objetivo de se tornar um centro de inovações, estilo de vida, entretenimento e cultura de Bengaluru, que é a capital tecnológica do país. Deverão ser organizados eventos fitness, de fotografia, jogos, música, filmes, comidas, comédias de stand-up e muito mais.

O local será palco para a apresentação da linha completa de smartphones e outros produtos eletrônicos da Samsung. Na área de eletrodomésticos, um chef de cozinha vai fazer pratos ao vivo mostrando os fornos inteligentes da fabricante.

No Opera House, o consumidor poderá ainda personalizar suas compras, como aplicar proteção militar nas telas dos aparelhos ou ainda pedir para fazer uma gravação a laser de qualquer produto.

Em julho deste ano, a Samsung também abriu na Índia a maior fábrica de smartphones do mundo, na cidade de Noida.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.