Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Gear S2 recebe atualização importante; veja as novidades

Por| 15 de Julho de 2016 às 11h29

Link copiado!

Samsung Gear S2 recebe atualização importante; veja as novidades
Samsung Gear S2 recebe atualização importante; veja as novidades

Conforme esperado, a Samsung liberou uma nova atualização para o Gear S2 que traz vários novos recursos e novidades ao smartwatch. O novo software também apresenta melhorias na interface do usuário e melhor desempenho para alternar entre aplicativos. A atualização já começou a ser disponibilizada nesta sexta-feira (15) para os usuários do Gear S2 e Gear S2 Sport.

O update tem aproximadamente 61 MB e a versão do firmware para o Gear S2 clássico é a R732XXU2DPFB, enquanto que para o Gear S2 Sport a versão é a R730XXU2DPFB. Muitas das novidades modificam consideravelmente a forma como os usuários utilizam o wearable, visto que se tornou menos necessário emparelhá-lo com um smartphone graças à possibilidade de realizar tarefas por completo no dispositivo vestível.

As novas funcionalidades trazidas pela atualização incluem a possibilidade de inserir uma imagem de fundo no relógio, compartilhar atividades nas redes sociais e utilizar comandos de voz S Voice para acionar alguns aplicativos, como cronômetro. Além disso, a atualização traz ao Gear S2 a função de rastreamento automático de sono, um novo aplicativo e widget de contatos e um menu para gerenciar o espaço destinado às notificações quando não há nenhum alerta não lido disponível.

Continua após a publicidade

Com a atualização, a Samsung quer que os usuários do Gear S2 fiquem cada vez mais independentes de seus smartphones ou de qualquer emparelhamento do smartwatch com outro dispositivo. A adição de funções importantes, como o monitoramento de sono, a personalização do relógio com uma imagem própria de fundo e a capacidade de compartilhar atividades físicas nas redes sociais, também revela que a empresa está atenta às exigências dos usuários.

Fonte: SamMobile