Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Tab S2 de 8 polegadas dá as caras em teste de desempenho

Por| 14 de Fevereiro de 2017 às 08h18

Link copiado!

Samsung Galaxy Tab S2 de 8 polegadas dá as caras em teste de desempenho
Samsung Galaxy Tab S2 de 8 polegadas dá as caras em teste de desempenho

A Samsung já confirmou há alguns dias que não vai levar o Galaxy S8 para a Mobile World Congress 2017 e, com isso, a grande estrela será o Galaxy Tab S2. Com 9,7 polegadas, o gadget é a principal aposta da fabricante no mercado de tablets para este ano. Agora, entretanto, uma nova versão do dispositivo apareceu em um teste de desempenho.

De acordo com os registros do Geekbench, a Samsung também está trabalhando numa variante menor do Galaxy Tab S2. Embora não diga explicitamente as características do display do gadget, o modelo listado no teste entrega que estamos diante de uma versão atualizada do Galaxy Tab S2 8.0 lançado no ano passado. Ou seja, teremos uma variante do Tab S2 com tela de 8 polegadas vindo aí.

O teste não entrega muito sobre as especificações do aparelho, mas confirma que ele chegará com SoC Qualcomm Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

Continua após a publicidade

Mais detalhes devem ser dados durante a conferência da Samsung na MWC 2017. O evento abre suas portas no próximo dia 27 de fevereiro em Barcelona, e o Canaltech vai estar lá acompanhando tudo de perto. Fique ligado!

Fonte: GSM Arena, Geekbench