Publicidade

Samsung Galaxy S8+ vai mesmo ter bateria de 3.500 mAh, confirma vazamento

Por| 13 de Março de 2017 às 07h27

Link copiado!

Samsung Galaxy S8+ vai mesmo ter bateria de 3.500 mAh, confirma vazamento
Samsung Galaxy S8+ vai mesmo ter bateria de 3.500 mAh, confirma vazamento

Falta pouco mais de duas semanas para o anúncio oficial do Galaxy S8 e do Galaxy S8+, mas isso não significa que os rumores e vazamentos estão se esgotando -- pelo contrário. Nesta segunda-feira (13) surgiu uma foto do que aparenta ser a bateria de 3.500 mAh da versão maior do novo topo de linha da Samsung.

Há bastante tempo as especificações do Galaxy S8 e do S8+ vêm sendo especuladas internet afora, mas esta é a primeira vez que um dos componentes internos dos smartphones dá as caras em uma imagem. E como sabem que se trata da bateria do novo smartphone e não de outro modelo?

De acordo com o pessoal do SamMobile, o número de modelo do componente fotografado corresponde àquele registrado junto ao FCC, entidade responsável por homologar dispositivos de telecomunicações.

Continua após a publicidade

E embora o vazamento praticamente confirme aquilo que todo mundo já suspeitava, ele não entrega quem exatamente será o responsável por fabricar as baterias para o Galaxy S8. Desconfia-se, entretanto, que a Samsung mudou de fornecedor depois do que aconteceu com o Galaxy Note7 e agora trabalha com pelo menos dois fabricantes diferentes.

Isso tudo é verdade? A gente não sabe, e provavelmente vai continuar sem saber até o dia 29 de março, dia em que está marcado o evento de apresentação oficial dos novos Galaxy S8 e S8+. A expectativa é que a data de lançamento dos gadgets também seja revelada na ocasião.

Fonte: SamMobile