Samsung Galaxy S8 poderá custar metade do preço para quem trocou Note 7

Por Redação | 24.10.2016 às 08:37 - atualizado em 24.10.2016 às 20:28

Após decretar o fim definitivo do Galaxy Note 7, depois dos inúmeros incidentes envolvendo a explosão da bateria do aparelho, a Samsung investiu em algumas estratégias para fazer as pazes com os clientes insatisfeitos.

Uma foi a de dar um crédito de US$ 100 para os compradores do phablet problemático. Outra, foi o rumor de um novo programa de compensação que poderia oferecer descontos na aquisição do S8 para aqueles que tiveram problema com o Note 7.

Agora, de acordo com o site The Korea Economic Daily, a nova recompensa pode ser ainda melhor do que o previsto anteriormente, isso porque os novos Galaxy S8 e Note 8, que serão lançados em 2017, poderão com um desconto de até 50% para alguns clientes da empresa que passaram pelos dois processos de recall e tiveram que ficar com o Galaxy S7 no lugar do phablet da empresa.

Segundo a publicação, poderão participar deste programa os clientes que optaram por trocar o seu Galaxy Note 7 pelo Galaxy S7 ou S7 Edge. No entanto, a recompensa está disponível apenas para usuários da Coréia do Sul.

Este benefício faria parte do Galaxy Club, um clube onde participam donos de smartphones da linha Galaxy, que normalmente recebem descontos da empresa na compra de acessórios oficiais. A fabricante estaria buscando compensar a fidelidade destes clientes com a nova recompensa. Parece que ela está no caminho certo.

Fonte: Geeky Gadgets