Samsung Galaxy S7 poderá ter tela 4K e versões com tela de 5,2 e 5,8 polegadas

Por Redação | 10.09.2015 às 10:16

Recentemente, a Samsung apresentou dois novos aparelhos top de linha, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus. Sendo assim, seria um pouco cedo demais para começar as especulações envolvendo o Samsung Galaxy S7, certo? Errado! De acordo com informações do Asia Today, já há rumores envolvendo a próxima geração do flagship da marca sul-coreana circulando por aí.

Segundo informações, o Galaxy S7 seria vendido em dois tamanhos diferentes. Um deles teria uma tela de 5,2 polegadas, enquanto o outro apresentaria 5,8 polegadas. Vale ressaltar que o Galaxy S6 tem 5,1 polegadas. Os rumores também apontam para uma resolução 4K, competindo diretamente com o Sony Xperia Z5 Premium.

No início do ano, havia rumores de que o Galaxy Note 5 seria o primeiro smartphone da sul-coreana a ter uma tela 4K, mas as informações não se confirmaram. Sendo assim, os dois modelos do Galaxy S7 devem ser os primeiros da fabricante a apresentarem tal configuração.

Há ainda especulações referentes ao processador que será utilizado nos aparelhos, com fortes indícios apontando para o Qualcomm Snapdragon 820 como o escolhido. Recentemente, a Qualcomm revelou que cerca de 30 aparelhos estão testando seu chip e, por isso, não seria surpresa se nos depararmos com ele equipando o novo aparelho da Samsung.

O site SamMobile afirma que a Samsung implementou uma metodologia de desenvolvimento ágil para o próximo dispositivo, o que poderia encurtar o período de desenvolvimento do Galaxy S7 em até 2 meses. Sendo assim, poderemos vê-lo antes do esperado.

Via Asia Today, SamMobile

Fonte: http://www.sammobile.com/2015/09/09/samsung-galaxy-s7-will-reportedly-come-in-two-different-screen-sizes/http://www.ubergizmo.com/2015/09/samsung-galaxy-s7-two-diff-screen-sizes/?utm_source=mainrss