Samsung Galaxy S7 pode ser lançado em dois tamanhos diferentes

Por Redação | 28 de Dezembro de 2015 às 12h20
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Galaxy S7

Segundo um relatório da ET News da Coreia do Sul, o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S7, será lançado em dois tamanhos de telas diferentes. Uma das versões terá 5,2 polegadas, enquanto a outra irá incorporar uma tela curva de 5,5 polegadas, sendo da variante "Edge". Rumores anteriores indicavam que o novo telefone incluirá um display de 5,7 polegadas, o mesmo tamanho de tela do S6 Edge+, lançado meses depois do S6 e S6 Edge.

O lançamento do Galaxy S7 com dois tamanhos de tela indica uma mudança de estratégia da Samsung, que lançou neste ano variantes fixas do S6, com tela plana e curva, mantendo o mesmo tamanho de 5,1 polegadas em sua tela. Os rumores colocam a nova estratégia da empresa sul coreana similar ao que a Apple faz com os iPhones 6 e 6 Plus, com telas de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, respectivamente.

Citando fontes anônimas, a ET News também relata que a Samsung está planejando uma produção inicial de aproximadamente 5 milhões de unidades para o novo Galaxy, sendo 3,3 milhões para o S7 e 1,6 milhão para o Edge S7. De acordo com as fontes, a produção em massa começaria em fevereiro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Um relatório anterior do The Wall Street Journal sugere que os novos smartphones topo de linha da Samsung serão lançados em março. O jornal também indica que não haverá muitas mudanças estéticas no S7 em relação ao S6, sendo "em grande parte similar" ao seu antecessor. Uma tela sensível a pressão, similar ao 3D Touch da Apple, deve estar presente no aparelho.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.