Samsung Galaxy S7 pode ser lançado em dois tamanhos diferentes

Por Redação | 28.12.2015 às 12:20
photo_camera Divulgação

Segundo um relatório da ET News da Coreia do Sul, o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S7, será lançado em dois tamanhos de telas diferentes. Uma das versões terá 5,2 polegadas, enquanto a outra irá incorporar uma tela curva de 5,5 polegadas, sendo da variante "Edge". Rumores anteriores indicavam que o novo telefone incluirá um display de 5,7 polegadas, o mesmo tamanho de tela do S6 Edge+, lançado meses depois do S6 e S6 Edge.

O lançamento do Galaxy S7 com dois tamanhos de tela indica uma mudança de estratégia da Samsung, que lançou neste ano variantes fixas do S6, com tela plana e curva, mantendo o mesmo tamanho de 5,1 polegadas em sua tela. Os rumores colocam a nova estratégia da empresa sul coreana similar ao que a Apple faz com os iPhones 6 e 6 Plus, com telas de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, respectivamente.

Citando fontes anônimas, a ET News também relata que a Samsung está planejando uma produção inicial de aproximadamente 5 milhões de unidades para o novo Galaxy, sendo 3,3 milhões para o S7 e 1,6 milhão para o Edge S7. De acordo com as fontes, a produção em massa começaria em fevereiro.

Um relatório anterior do The Wall Street Journal sugere que os novos smartphones topo de linha da Samsung serão lançados em março. O jornal também indica que não haverá muitas mudanças estéticas no S7 em relação ao S6, sendo "em grande parte similar" ao seu antecessor. Uma tela sensível a pressão, similar ao 3D Touch da Apple, deve estar presente no aparelho.

Fonte: The Verge

Fonte: http://www.theverge.com/2015/12/28/10673052/galaxy-s7-specs-screen-size