Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S6 e S6 edge começam a receber o Android 7.0 Nougat

Por| 09 de Março de 2017 às 12h00

Link copiado!

Samsung Galaxy S6 e S6 edge começam a receber o Android 7.0 Nougat
Samsung Galaxy S6 e S6 edge começam a receber o Android 7.0 Nougat

Demorou, mas a Samsung finalmente começou a liberar a atualização do Android 7.0 Nougat para os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

O atraso foi justificado pela empresa pelo fato de os smartphones já terem praticamente dois anos de vida, o que basicamente os colocou no rabo da fila de atualizações. Agora, entretanto, com os aparelhos mais novos todos devidamente atualizados e com o Galaxy Note7 fora do caminho, os Galaxy S6 finalmente foram agraciados com a mais recente versão do sistema do Google.

Assim como aconteceu com o Galaxy S7, a atualização para o Android Nougat traz melhorias de experiência de uso, ajustes na famigerada interface TouchWiz e vários ajustes de desempenho que garantem uma maior estabilidade ao Galaxy S6. Também estão previstas melhorias nos recursos de multijanela, no Samsung Pass e nas Configurações Rápidas na área de notificações.

Continua após a publicidade

Com 1,3 GB, a atualização está sendo liberada aos poucos primeiro no Reino Unido, Alemanha, Itália e Suíça. Ainda não se sabe se por enquanto ela é exclusiva da Europa ou se aparelhos de outras regiões receberão o update ainda esta semana. Em todo caso, é bom ficar de olho nas notificações do seu Galaxy S6 ou Galaxy S6 edge para não perder o update.

Fonte: SamMobile