Samsung Galaxy J7 (2017) tem imagens e vídeo vazados na internet

Por Redação | 22 de Dezembro de 2016 às 09h40

Apesar de cada vez mais pessoas estarem deixando smartphones básicos e intermediários de lado, a Samsung continua fazendo um relativo sucesso com a linha Galaxy J. Tanto é que a fabricante segue apostando firme e forte nela, com planos de lançar a versão 2017 dos aparelhos já no primeiro trimestre do ano que vem. Para dar fôlego a essa ideia, imagens e um vídeo do Galaxy J7 (2017) surgiram na internet nesta quarta-feira (21).

Ouvimos falar do aparelho pela primeira vez no já longínquo mês de outubro, quando ele apareceu numa lista de importação da indiana Zuaba. De lá para cá, alguns boatos circularam na web e os registros desta semana reforçam a ideia de que o novo Galaxy J7 está prestes a chegar. Tudo bem, não estamos falando de fotografias nem de um vídeo oficiais da Samsung, mas sim de renderizações. Mesmo assim, é o tipo da coisa que indica que, sim, o produto é real e que está quase chegando às prateleiras.

Galaxy J7 (2017) renders

Além disso, as imagens dão uma boa noção do que podemos esperar do novo intermediário da Samsung. A expectativa é que ele tenha dimensões de 51,3 x 76,2 x 8 mm, display de 5,5 polegadas e traga resolução Full HD, um dos principais diferenciais em relação aos 720p do Galaxy J7 (2016).

Outros boatos apostam que o intermediário virá acompanhado de um SoC Qualcomm de oito núcleos ou um Exynos, a prata da casa. Provavelmente, também teremos 3 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e câmeras com sensores de 13 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal). Há grandes chances de o Android 7 Nougat já vir pré-instalado de fábrica.

Obviamente, tudo ainda não passa de rumor e, oficialmente, só devemos ouvir algo vindo da boca da Samsung nas próximas semanas.

Fonte: OnLeaks (Twitter)

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.