Samsung Galaxy J7 (2017): novas especificações vazam na web

Por Redação | 08 de Maio de 2017 às 15h24
Canaltech

Ainda há uma nuvem obscura quando se fala no lançamento do Samsung Galaxy J7 (2017). Em fevereiro, um vazamento mostrou o aparelho sob o código SM-J727A, mas agora outra divulgação apresenta o smartphone com um novo número de modelo (SM-J730) e algumas especificações ligeiramente melhores.

De acordo com o vazamento mais recente, o Galaxy J7 (2017) terá tela de 5,5 polegadas Full HD e chipset Exynos 7870 com GPU Mali-T830 MP2. Ao que tudo indica, o novo smartphone também contará com 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera frontal e traseira de 12MP cada e Android 7.0 Nougat como sistema operacional.

Além disso, alguns rumores afirmam que a versão 2017 do aparelho contará com leitor de impressões digitais, o que promete agradar os usuários. Possivelmente o dispositivo, que ainda não foi confirmado pela Samsung, será apresentado nas próximas semanas. Acompanhe as novidades no Canaltech!

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.