Publicidade

Samsung Galaxy J3 tem supostas especificações vazadas; confira

Por| 19 de Outubro de 2016 às 10h19

Link copiado!

Samsung Galaxy J3 tem supostas especificações vazadas; confira
Samsung Galaxy J3 tem supostas especificações vazadas; confira

Se a Samsung vem capengando no segmento topo de linha neste ano, o mesmo não pode ser dito em relação aos intermediários e básicos da marca. Tanto é que a fabricante sul-coreana segue firme e forte apostando na linha J de smartphones, que receberá novos aparelhos ainda este ano.

Um deles é o Galaxy J3, aparelho de entrada que teve suas especificações reveladas num teste de desempenho nesta quarta-feira (19). De acordo com a ficha apresentada pelo Geekbench, a versão 2017 do smartphone virá com processador Snapdragon 430 de quatro núcleos rodando a 1,4 GHz ao lado de 2 GB de memória RAM. Além disso, o aparelho contará com bateria de 2.600 mAh e Android 6.0.1 instalado de fábrica.

Embora não haja qualquer menção a outras características, especula-se que o J3 chegará com tela de 5 polegadas, câmera principal com sensor de 8 megapixels e outra frontal com 5 MP. Mais do que isso, nada foi revelado.

Continua após a publicidade

De codinome SM-J327P, o Galaxy J3 trará especificações básicas e será voltado para um público menos exigente (Reprodução: Priceraja)

Por se tratar de um smartphone de entrada, a expectativa é que o Galaxy J3 entregue um desempenho básico e seja voltado apenas para o público menos exigente, que usa dispositivos móveis apenas para acessar as redes sociais.

Oficialmente, a Samsung ainda não falou nada sobre o aparelho nem os demais que vão compor a linha J 2017. Mesmo assim, espera-se que eles cheguem às prateleiras a preços compatíveis aos praticados atualmente pela fabricante. Vamos esperar para ver.

Fonte: Priceraja