Samsung Galaxy C5 Pro entra em pré-venda na China

Por Redação | 07 de Março de 2017 às 11h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy C5 Pro

Ficha técnica

Dando continuidade ao seu plano de tomar conta de todos os segmentos do mercado de smartphones, a Samsung iniciou nesta terça-feira (07) as vendas antecipadas do Galaxy C5 Pro na China. O aparelho é o mais novo intermediário da marca e promete entregar desempenho condizente com a qualidade do aparelho e o preço cobrado.

No site chinês da Samsung, o gadget é listado com display Super AMOLED Full HD de 5,2 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 626 rodando a 2,2 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. No quesito câmera, o Galaxy C5 Pro ostenta duas objetivas de 16 megapixels, uma na parte da frente e outra na traseira.

Por si só essas especificações já chamam atenção pelo simples fato de estarmos falando de um aparelho intermediário. Mas ainda tem mais: o Galaxy C5 Pro também vem equipado com leitor de impressões digitais embutido no botão Home e oferece suporte ao Samsung Pay, sistema de pagamentos mobile da companhia.

Por enquanto o Galaxy C5 Pro é exclusivo do mercado chinês, mas a Samsung deve dar continuidade à recente estratégia de lançar essa nova leva de modelos da linha C em outros mercados. No país asiático, o smartphone já pode ser encomendado nas cores rosa, azul e dourada pelo equivalente a US$ 360, o que dá cerca de R$ 1.120 sem a incisão de impostos e taxas.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.