Samsung Galaxy C5 Pro entra em pré-venda na China

Por Redação | 07.03.2017 às 11:00

Dando continuidade ao seu plano de tomar conta de todos os segmentos do mercado de smartphones, a Samsung iniciou nesta terça-feira (07) as vendas antecipadas do Galaxy C5 Pro na China. O aparelho é o mais novo intermediário da marca e promete entregar desempenho condizente com a qualidade do aparelho e o preço cobrado.

No site chinês da Samsung, o gadget é listado com display Super AMOLED Full HD de 5,2 polegadas, SoC Qualcomm Snapdragon 626 rodando a 2,2 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. No quesito câmera, o Galaxy C5 Pro ostenta duas objetivas de 16 megapixels, uma na parte da frente e outra na traseira.

Por si só essas especificações já chamam atenção pelo simples fato de estarmos falando de um aparelho intermediário. Mas ainda tem mais: o Galaxy C5 Pro também vem equipado com leitor de impressões digitais embutido no botão Home e oferece suporte ao Samsung Pay, sistema de pagamentos mobile da companhia.

Por enquanto o Galaxy C5 Pro é exclusivo do mercado chinês, mas a Samsung deve dar continuidade à recente estratégia de lançar essa nova leva de modelos da linha C em outros mercados. No país asiático, o smartphone já pode ser encomendado nas cores rosa, azul e dourada pelo equivalente a US$ 360, o que dá cerca de R$ 1.120 sem a incisão de impostos e taxas.

Fonte: PhoneArena