Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A9 Pro pode ser lançado internacionalmente

Por| 23 de Maio de 2016 às 09h33

Link copiado!

Samsung Galaxy A9 Pro pode ser lançado internacionalmente
Samsung Galaxy A9 Pro pode ser lançado internacionalmente
Galaxy A9 (2016)

Exclusivo do mercado chinês até o momento, o Samsung Galaxy A9 Pro pode chegar a outros países em breve. O modelo anterior da família A também seguiu somente no mercado chinês, mas parece que a Samsung pode levar a versão mais potente da linha para a Europa. Algumas informações já dão conta de que o dispositivo está em lojas da Polônia, mas a fabricante ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apresentado no mês de dezembro, o Samsung Galaxy A9 foi o mais novo dispositivo da série A a ser lançado, perdendo o posto em março para a versão Pro, que trazia melhorias nas especificações e um tamanho de tela maior. Até agora, a Samsung estava focada em oferecer o dispositivo apenas no mercado asiático, mas, agora, um modelo denominado SM-A910F, referente a uma variante europeia do dispositivo, foi avistado em uma lista de aparelhos da sul-coreana.

Também há a informação de que alguns dispositivos SM-A910F estão sendo enviados para serem testados. O que não se sabe ainda é se os que chegarão à Europa se tratam do mesmo modelo comercializado na China ou se representam o modelo que está sendo exportado para a Índia, que também está vendendo o aparelho.

Continua após a publicidade

O Galaxy A9 Pro possui uma tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 652 de 8 núcleos, GPU Adreno 510, Android 6.0.1 Marshmallow, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, suporte a cartão microSD, câmera frontal de 8 megapixels, câmera traseira de 16 megapixels, sensor de impressão digital, slot para dois cartões SIM e bateria de 5.000 mAh.

Fonte: SamMobile