Samsung Galaxy A9 Pro pode ser lançado internacionalmente

Por Redação | 23 de Maio de 2016 às 09h33

Exclusivo do mercado chinês até o momento, o Samsung Galaxy A9 Pro pode chegar a outros países em breve. O modelo anterior da família A também seguiu somente no mercado chinês, mas parece que a Samsung pode levar a versão mais potente da linha para a Europa. Algumas informações já dão conta de que o dispositivo está em lojas da Polônia, mas a fabricante ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Apresentado no mês de dezembro, o Samsung Galaxy A9 foi o mais novo dispositivo da série A a ser lançado, perdendo o posto em março para a versão Pro, que trazia melhorias nas especificações e um tamanho de tela maior. Até agora, a Samsung estava focada em oferecer o dispositivo apenas no mercado asiático, mas, agora, um modelo denominado SM-A910F, referente a uma variante europeia do dispositivo, foi avistado em uma lista de aparelhos da sul-coreana.

Galaxy A9 Pro

Também há a informação de que alguns dispositivos SM-A910F estão sendo enviados para serem testados. O que não se sabe ainda é se os que chegarão à Europa se tratam do mesmo modelo comercializado na China ou se representam o modelo que está sendo exportado para a Índia, que também está vendendo o aparelho.

O Galaxy A9 Pro possui uma tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 652 de 8 núcleos, GPU Adreno 510, Android 6.0.1 Marshmallow, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, suporte a cartão microSD, câmera frontal de 8 megapixels, câmera traseira de 16 megapixels, sensor de impressão digital, slot para dois cartões SIM e bateria de 5.000 mAh.

Via SamMobile