Publicidade

Samsung expande Centro de Serviços com sete unidades no Brasil

Por| 18 de Julho de 2019 às 07h37

Link copiado!

Samsung expande Centro de Serviços com sete unidades no Brasil
Samsung expande Centro de Serviços com sete unidades no Brasil
Tudo sobre Samsung

A Samsung está expandindo os seus centros de serviços sob a premissa de oferecer um atendimento mais personalizado aos seus clientes, com direito a sete unidades espalhadas por diferentes regiões do Brasil. A ideia é que, até o final do ano, outras inaugurações já tenham acontecido.

Por enquanto, as sete unidades que estão em funcionamento ficam em São Paulo (com uma em Pinheiros, uma na Vila Mariana e uma no Tatuapé), no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), em Belo Horizonte (Lourdes), em Manaus (Nossa Senhora das Graças) e também em Brasília (Asa Sul).

O que os clientes podem esperar

Continua após a publicidade

A proposta é que os clientes possam tirar dúvidas referentes à utilização de algum produto da marca ou mesmo fazer algum reparo, já que as unidades contam com assistência técnica. Além disso, as unidades também dispõem de Wi-Fi livre, tal como o uso ilimitado de tablets, balcões em que os clientes podem experimentar algum produto ou lançamento da marca, gôndolas com acessórios à venda e até mesmo áreas kids com brinquedos, televisões e espaços para fazer desenhos.

Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung, defende a ideia de que a empresa pretende oferecer mais qualidade e especialização, e enfatiza a importância de um ambiente confortável aos usuários de produtos da marca: “O cliente precisa do suporte adequado, agilidade e eficiência na solução de sua demanda. Um ambiente atrativo, inovador e confortável, e que ainda atenda todo esse conjunto de necessidades nos deixa ainda mais próximos dos nossos consumidores”.

Além dos Centros de Serviço, a empresa também disponibiliza aos clientes suporte 24 horas e o Smart Service, ou seja, atendimento presencial, prestado por consultores especializados, realizado nas próprias lojas da marca. “Cada uma das lojas Samsung conta com um consultor de serviço, além do staff de vendas", completa Luiz Xavier.