Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung exibe Galaxy C5 Pro em evento na China

Por| 03 de Março de 2017 às 10h46

Link copiado!

Samsung exibe Galaxy C5 Pro em evento na China
Samsung exibe Galaxy C5 Pro em evento na China
Galaxy C5 Pro

Nas últimas semanas os vazamentos deram conta não só do Galaxy S8, mas também do Galaxy C5 Pro, um dos próximos smartphones intermediários da Samsung. E, aparentemente cansada de ver tudo ser antecipado pelos leakers, a fabricante sul-coreana resolveu exibir o dispositivo na Samsung Forum 2017, evento realizado esta semana na China.

Nas fotografias publicadas na rede social Weibo, é possível ver o gadget na cor preta. Anteriormente, imagens vazadas revelaram que ele também chegará em três outras cores: azul, ouro champagne e ouro rosé.

Samsung Galaxy C5 Pro

Além disso, é possível perceber que o Galaxy C5 Pro foi mesmo construído todo em metal, tem um novo design de antena e ostenta um display Super AMOLED de 5,2 ou 5,5 polegadas Full HD. Ainda não se sabe exatamente quais serão suas especificações técnicas, o que não impede de os rumores darem conta disso.

Continua após a publicidade

O boato é de que o intermediário da Samsung virá equipado com um SoC Qualcomm Snapdragon 625, 64 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD) e câmera principal de 16 megapixels. Ao que tudo indica, o aparelho contará com 4 GB ou 6 GB de RAM.

Ainda não há informações quando e por quanto o Samsung Galaxy C5 Pro chegará, tampouco se ele será lançado em outros países além da China. Vamos torcer para que sim.

Fonte: SamMobile