Samsung espera vender 45 milhões de unidades do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Por Redação | 22 de Junho de 2015 às 15h19

Parece que o mercado high-end tem feito bem para a Samsung. De acordo com um relatório do Deutsche Bank, uma das maiores instituições financeiras do mundo, a empresa sul-coreana deve enviar 45 milhões de unidades do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge para todo o mundo apenas em 2015. Esse é um número bem otimista, especialmente considerando que os dois smartphones não são os carros-chefes mais baratos do mercado.

Em abril, um analista do CitiBank previu que o número de novos smartphones da linha Galaxy vendidos no período seria superior a 50 milhões de unidades, uma estimativa que foi confirmada recentemente pela empresa de pesquisas Counterpoint. Um executivo da Samsung também revelou recentemente que os dispositivos estão batendo as metas internas da empresa sul-coreana.

No entanto, nem todos partilham da mesma opinião; o banco de investimentos Oppenheimer afirmou há pouco tempo que o mais recente smartphone topo de linha da Samsung tem sido um fracasso e os negócios da empresa poderiam implodir.

Via GSM Arena

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.