Samsung anuncia Galaxy S7 e S7 Edge na cor ouro rosa

Por Redação | 20 de Abril de 2016 às 09h24

Para agradar a todos os públicos e entrar na onda das cores diferentes nos smartphones, a Samsung anunciou nesta quarta-feira (20) a cor "ouro rosa" para seus dois principais aparelhos, o Galaxy S7 e S7 Edge. Assim como as concorrentes Apple e Sony, a empresa sul-coreana adotou a coloração para oferecer aos consumidores uma nova alternativa além do preto (Black Onyx), dourado (Gold Platinum), prata (Silver Titanium) e branco (White Pearl).

A fabricante declarou em seu blog que a nova tonalidade "é uma cor natural que proporciona uma sensação de conforto". Ela acredita que o "conjunto de cor 'ouro rosa' acalma e incorpora um toque de suavidade, brilho e sofisticação ao design do smartphone".

Samsung Galaxy S7 Ouro Rosa

As novas cores já estão disponíveis na loja virtual da Samsung na Coreia do Sul e em suas lojas varejistas parceiras na região. Ainda não há informações sobre o preço que será cobrado pela nova variante, mas é provável que ela seja vendida pelo mesmo valor das outras cores. O Galaxy S7 e S7 Edge na cor "ouro rosa" devem chegar em breve a outros mercados do mundo.

Via The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.