Rumores indicam que produção do Apple Watch 2 está atrasada

Por Redação | 18 de Janeiro de 2016 às 12h41
photo_camera Divulgação

Ao longo das últimas semanas, vimos vários dos rumores em torno da segunda geração do smartwatch da Apple, o Apple Watch 2. Especula-se que a empresa americana está planejando um evento para o mês de março, onde irá apresentar o novo relógio inteligente e um iPhone de 4 polegadas mais acessível financeiramente para os consumidores da marca.

Alguns relatórios deram a entender que a Apple iria começar a produção experimental do novo Apple Watch 2 ainda este mês, mas não é o que está acontecendo. Segundo um novo relatório, a Apple pode ter adiado o lançamento do Apple Watch 2. A segunda geração do smartwatch não irá trazer grandes mudanças ou melhorias, apenas alguns ajustes e adição de simples recursos.

O relatório ainda diz que, caso a nova versão do relógio inteligente seja lançada em março, não haverá nenhuma grande mudança, exceto a adição do Facetime. Mesmo o software pode não sofrer grandes alterações. Sendo assim, o adiamento do lançamento do Apple Watch é cada vez mais real. É possível que no evento de março a empresa anuncie apenas o novo iPhone de 4 polegadas, deixando o Apple Watch para um evento posterior, ainda este ano.

É claro que muitas coisas podem mudar de acordo com novos rumores. Por isso, os fãs da Apple ainda podem ter esperanças de contar com o novo smartwatch da empresa ainda no primeiro semestre de 2016.

Via Geeky Gadgets

Fonte: http://www.geeky-gadgets.com/apple-watch-2-production-reportedly-delayed-18-01-2016/