Publicidade

Rumor: iPhone 8 terá carregamento rápido de bateria e recurso “toque para ativar

Por| 05 de Janeiro de 2017 às 12h30

Link copiado!

Rumor: iPhone 8 terá carregamento rápido de bateria e recurso “toque para ativar
Rumor: iPhone 8 terá carregamento rápido de bateria e recurso “toque para ativar

O australiano Sonny Dickson, conhecido por suas informações e vazamentos certeiros dos produtos da Apple por ser bem relacionado com fornecedoras da empresa, compartilhou com a Forbes um pouco do que ele já sabe sobre o próximo iPhone.

Segundo ele, os três modelos (sim, de acordo com ele teremos três novos iPhones lançados em 2017) contarão com o chip “Tristar 3, Hydra”, o qual permitirá que eles sejam recarregados de forma bem mais rápida que atualmente.

Essa tecnologia, porém, dificilmente será compatível com o padrão desenvolvido pela Qualcomm (“Quick Charge”) e utilizado amplamente pelas concorrentes da Maçã. Também não se sabe se isso implicaria numa mudança de padrão (de Lightning para USB-C) e se seria compatível com alguma nova tecnologia de carregamento sem fio já ventilada por aí.

Toque para ativar

Continua após a publicidade

Outra novidade que deve finalmente chegar ao iPhone, já presente em aparelhos Android, é o recurso “toque para ativar”. E é simples assim como o nome sugere: você encosta na tela e ela liga para que você visualize as suas notificações.

Esta novidade, porém, só estaria presente no iPhone 8, e não na dupla iPhone 7s/7s Plus que também seriam lançados paralelamente. Claro que tudo ainda está em processo de decisão e pode mudar — segundo Dickson, normalmente essas coisas são decididas até o fim do primeiro trimestre. Vamos aguardar os próximos capítulos e novos rumores.

Fonte: Forbes