Rumor: HTC já está trabalhando em nova versão do Vive

Por Redação | 03.11.2016 às 09:37
photo_camera Divulgação

O sucesso de vendas do HTC Vive, apesar de seu preço inicial salgado de US$ 799, é motivo suficiente para que a fabricante taiwanesa já esteja trabalhando em uma nova versão de seus óculos de realidade virtual, segundo publicou em sua conta do Twitter o conhecido antecipador de novidades @LlabTooFeR.

Sem dar maiores detalhes como o tipo de atualizações de hardware ou alterações de design que podem vir no novo Vive, o perfil em questão apenas declara que o novo modelo do headset está sendo chamado internamente de Oasis.

Lançado em abril, o Vive já vendeu cerca de 140 mil unidades, segundo dados divulgados pela HTC no mês passado. Foram cerca de 40 mil unidades do aparelho vendidas nos últimos dois meses, quando o último levantamento revelou que 100 mil HTC Vives haviam sido comercializados desde seu lançamento.

Como o headset de realidade virtual foi anunciado em fevereiro deste ano, durante o Mobile World Congress 2016, principal evento mundial da área de telecomunicações, a expectativa é que sua nova versão seja apresentada na próxima edição do evento, no início de 2017.

Fonte: Geeky Gadgets