Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: Galaxy Note 7 terá S Pen reformulada e scanner de íris

Por| 05 de Julho de 2016 às 18h50

Link copiado!

Rumor: Galaxy Note 7 terá S Pen reformulada e scanner de íris
Rumor: Galaxy Note 7 terá S Pen reformulada e scanner de íris

A medida que o lançamento do Samsung Galaxy Note 7 se aproxima, diversos rumores começam a circular pela internet. Fontes próximas indicam que o aparelho será lançado oficialmente por volta de 02 de agosto. outros rumores são referentes as especificações técnicas do dispositivo. De acordo com o site iGyaan.in, o novo aparelho da empresa sul-coreana contará com uma caneta stylus, a S Pen, totalmente redesenhada, além de novos recursos.

Segundo a fonte, a S Pen terá recursos extras, dentro da interface "Air Commands". A função "Dicionário" e "Speaking" devem ser as novidades. O primeiro provavelmente refere-se a um recurso de tradução, enquanto a outra funcionalidade soa como algum sistema de detecção de fala. Especula-se também que a S Pen terá uma reformulação completa em sua estética, em parte para resolver o problema que poderia danificar o aparelho caso a caneta fosse inserida da maneira incorreta.

O site também afirma que o Galaxy Note 7 será equipado com um scanner de íris que será capaz de bloquear aplicativos e outros arquivos, assim como os leitores de impressão digital presentes nos smartphones atuais. Rumores também mostram que o aparelho contará com um processador Qualcomm Snapdragon 823, 64 GB de armazenamento interno, câmera dupla de 12 megapixels e três variações de cores: preto, prateado e azul.

Continua após a publicidade

Fonte: iGyaan