Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revolução da Indústria de Fintechs no Brasil: tema será discutido no GMIC SP

Por| 31 de Agosto de 2017 às 15h10

Link copiado!

cbronline
cbronline

Nos próximos anos, viveremos uma nova onda de inovação tecnológica, e nenhum mercado sentirá tanto essas mudanças como o financeiro. Passado o “Hype” e as desilusões, as instituições financeiras estarão à frente de uma tremenda revolução tecnológica e cultural em sua indústria.

Mobile apps tornaram-se o maior canal de transações para muitos bancos ao redor mundo, logo, eles ocupam grande destaque nesta transformação do setor, pois, além de serem responsáveis pela melhoria da experiência do cliente com as instituições financeiras, eles são responsáveis pela revolução cultural do setor.

Os apps mudaram a forma como transferimos dinheiro entre pessoas e empresas, proporcionando assim novas possibilidades que estão, cada vez mais, presentes nas discussões do mercado financeiro.

Nos últimos anos, o setor bancário foi fortemente impactado pela Inteligência Artificial. Para as organizações que atuam neste setor, tornou-se muito importante manter a concorrência e aumentar a sua posição como empresa inovadora.

Continua após a publicidade

A Inteligência Artificial chegou para ficar e irá impactar diversos segmentos industriais e, certamente, as empresas que abraçarem estas tendências agora, estarão à frente de seus concorrentes em 10 anos.

ICO, Blockchain, Roboadvisor, Chat booth, AI, Machine Learning, entre outras tecnologias, serão destaque no primeiro Fintech Summit organizado pelo GMIC São Paulo em parceria com a FintechLab, um hub para conexão e fomento do ecossistema de Fintechs no Brasil.

O Fintech Summit será organizado no próximo dia 12 de Setembro no WTC Events Center, reunindo renomados profissionais que discutirão o futuro das Fintechs e oportunidades de negócios entre a indústria mobile e as tradicionais instituições financeiras.

Alguns nomes que participarão desta discussão: Frederic de Mariz da UBS, Benyamin Fard da SRI, Guga Stocco da Domo Invest, Marcelo Brasdachia da Fintech Labs, Gustavo Zobaran da Youse, entre outros.

Continua após a publicidade