Resource IT reforça parceria com IBM para impulsionar transformação digital

Por Redação | 13 de Setembro de 2016 às 19h16
photo_camera Divulgação

A Resource IT, empresa de serviços de tecnologia da informação, anunciou nesta terça-feira (13) o reforço de sua parceria com a IBM para o desenvolvimento e oferta de soluções baseadas em Bluemix, plataforma voltada para inovação digital, que suporta serviços integrados para construir, executar, implementar e gerenciar aplicativos na nuvem.

O objetivo é dar mais rapidez ainda ao processo de transformação digital de empresas de diversos segmentos que estão interessadas em elevar sua competitividade no mercado.

"A transformação digital cada vez mais se torna uma questão-chave na agenda corporativa. Diversas consultorias colocam o tema como prioritário para os executivos", disse Fernando Medeiros, diretor de novos negócios e inovação da Resource IT no Vale do Silício. "Por termos uma parceria sólida com a IBM há mais de 10 anos, desenvolver soluções em Bluemix faz parte de nossa estratégia de negócios para sempre adiantar as demandas de nossos clientes", completou.

A plataforma Bluemix proporciona inovação em nuvem e possui mais de 130 APIs disponíveis que contemplam diversas tecnologias como Watson, Big Data, Analytics, Mobile, IoT, entre outras. Ela também suporta várias linguagens de programação, incluindo Java, Node.js, PHP, Python e Ruby.

"Trata-se de uma das opções mais completas para agilizar o processo de transformação digital do mercado. Unindo a nossa expertise com a da IBM, tenho certeza de que entregaremos as melhores soluções para atender as necessidades de empresas de todos os segmentos", conclui Medeiros.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.